Futebol4tas @ FONTELO 20/02/13 - 22:00
Daqui Fala o Pp....puta da vergonha, nunca mais jogaram!!! Shame on you donzelas! Aconselho a ligarem pó campo pa ver se ainda tem o terreno reservado, dado que já há 6 semanas que n metem la os pés
Eu não voltei por isso não vou lançar qualquer convocatória.......se alguém quiser passar a tratar do blog, ou seja abri-lo a cada semana que me mande um mail para jotillfernandes@hotmail.com que eu facilito os codigos de accesso
.
Deverão inscrever-se até ás 14:00 de 4ªfeira.
Eu não voltei por isso não vou lançar qualquer convocatória.......se alguém quiser passar a tratar do blog, ou seja abri-lo a cada semana que me mande um mail para jotillfernandes@hotmail.com que eu facilito os codigos de accesso
.
Deverão inscrever-se até ás 14:00 de 4ªfeira.
TODOS OS ELEMENTOS DEVERÃO CONSULTAR O BLOG PARA TER CONHECIMENTO DA CONVOCATÓRIA FINAL (penso que o Miguel trata disso)
A INSCRIÇÃO: entram com o perfil anónimos ou nome, e colocam os seguintes dados
- nome pelo qual é conhecido
- contacto telefonico
- se jogam por vermelhos Vs brancos
Se por acaso estiverem na convocatória e tiverem de cancelar por favor liguem para o Miguel ou escrevam aqui no blog, semque a horas razoáveis.
Quem
se inscrever e estiver na convocatória e não comparecer ao jogo sem
qualquer tipo de aviso prévio, não poderá entrar
nas 2 convocatórias seguintes.
A INSCRIÇÃO: entram com o perfil anónimos ou nome, e colocam os seguintes dados
- nome pelo qual é conhecido
- contacto telefonico
- se jogam por vermelhos Vs brancos
Se por acaso estiverem na convocatória e tiverem de cancelar por favor liguem para o Miguel ou escrevam aqui no blog, semque a horas razoáveis.
Eu não jogo pó caso de alguem n ter percebido!
ResponderEliminarInscrevam.se meninas!
donzelas!
ResponderEliminarcomo seria de esperar/adivinhar, apos 8 semanas sem jogar (SIM, JA PASSARAM 8 SEMANAS DESDE A ULTIMA VEZ QUE JOGUEI NO FONTELO A UMA QUARTA-FEIRA!!!) ligaram-nos do Centro de Estudos do Fontelo (a mim e ao Matos, que é quem tem aquilo reservado!), a perguntar:
"atao comé que é a nossa vida, pah?! ha 8 semanas k nao aparecem ca, nem dao satisfaçoes de nada, pah!!! nos tamos aki a perder dinheiro e a dizer a montes de outras pessoas que querem jogar que o campo ta reservado! toda a gente refila e com razao e nós ficamos sem resposta pra lhes dar! como é a nossa vida, caralho?!?!"
ao que eu respondi:
"minha senhora tem toda a razao. desde ja peço desculpas por nao termos dito nada este tempo todo. sucede que a malta com quem eu costumo jogar á bola é um punhado de conas e mariquinhas, que nem desculpas dao por nao aparecerem! todas a semanas vemo-nos gregos pra arranjar malta pra jogar! faltam sempre 3 ou 4 e, adultos e responsaveis como sao, nem sequer se preocupam em colocar outras pessoas quaisquer a jogar em vez deles. ou é porque ta a chover, ou é porque ta frio, ou é porque joga o benfica.. nao sei! sei é que eu nao sou pai de ninguem nem tenho dinheiro no telemovel pra andar atras dos meninos a limpar-lhes o rabinho sempre. e basicamente, como nao aparecem 14 inscriçoes.. nao se joga."
a conversa continua com troca de mais alguns galhardetes, e conclui assim resumidamente:
hj á noite, se nao aparecerem la 14 pessoas pra jogarem, eles pura e simplesmente retiram/terminam com a nossa reserva, e poem outro grupo de interessados a jogar á quarta feira!
tao simples quanto isto!...
portanto... como pra bom entendedor meia palavra basta, eu lavo daki as minhas maos.
ja berrei e barafustei tudo o k havia pra refilar nas ultimas 8 semanas. agora é convosco.
seja como for, ja a contar com a falta de pessoal que eu estaria a prever que hoje MAIS UMA VEZ se iria verificar, eu ja combinei outras coisas, e portanto logo á noite nao vou jogar.
se conseguirem reunir 14 macacos, forem jogar, e a inscrição do Matos nao ficar anulada, quem sabe nao nos voltamos a ver pra semana!...
cordialmente, mas sempre refilao, subscrevo-me atentamente
MIGUEL
PS: é obvio que nas conversas reproduzidas em cima entre aspas NINGUEM usou aquele vernáculo! so escrevi akilo assim pra tentar dar algum humor á coisa e tentar disfarçar a minha irritação e desilusao!
HUGO SANTOS
ResponderEliminarVERMELHOS
Agora percebem a puta do trabalho .....primeiro nao queriam blogue pq custava mt ir a net . .....agora ninguem trata disto...... fodeivos ;) !!! Deve tar tudo paneleiro dos olhos.
ResponderEliminarMalta como podem ver o blog foi aberto a tempo e horas e nada.
Hoje tem a last chance.
Boa sorte meus caralhos
nuno piteira
ResponderEliminar961170140
diniz Pereira
ResponderEliminarAbner Santos
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarVando
ResponderEliminarCarlitos
ResponderEliminarXenko
ResponderEliminarDaniel Paralta
ResponderEliminarLuis Federer
ResponderEliminarCARLOS RODRIGUES .
ResponderEliminar917821038 VERMELHOS
NÃO CONTEM COMIGO, MAS TUDO O QUE FOI ESCRITO, EU APOIO A 100%.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarmarcio junior
ResponderEliminarandre
ResponderEliminarhilario
ResponderEliminarcarvalho
ResponderEliminarhugao
ResponderEliminarMALTA JA TAMOS 14
ResponderEliminarALDEIAS
CARLITOS
XENKO
PITEIRA
HUGÃO
CARVALHO
PARALTA
ANDRE
HILARIO
MARCIO JUNIOR(DIRECTAMENTE DO BRASILEIRAO)
LUIS FEDERER
VANDO
ABNER
DINIZ
FAZEMOS AS EQUIPAS LA...PORTANTO CADA UM QUE LEVE UMA TSHIRT BRANCA/CLARA E OUTRA PRETA/ESCURA E 1.5€
CARLOS RODRIGUES
ResponderEliminarVERMELHOS 917821038
opah, eu não posso jogar...
ResponderEliminarchenko
hugo santos
ResponderEliminarvermelhos
se ate as 20 horas nao houverem 14 eu ligo para la a desmarcar a bola pq hoje com estas temperaturas negativas duvido que haja jogo..
ResponderEliminarquanto ao resto epa eu faço sempre a minha parte mas nao posso andar todas as semanas apenas eu a arranjar malta para serem 14 quando o pessoal que ia sempre nunca mais ng se veio inscrever.. o pp compreende-se pq nao esta por viseu agora o resto..
hugo
Daniel... confirmo!!
ResponderEliminarbem para a semana vejam la se metem a comunicaçao
ResponderEliminar