Futebol4tas @ FONTELO 20/02/13 - 22:00
Daqui Fala o Pp....puta da vergonha, nunca mais jogaram!!! Shame on you donzelas! Aconselho a ligarem pó campo pa ver se ainda tem o terreno reservado, dado que já há 6 semanas que n metem la os pés
Eu não voltei por isso não vou lançar qualquer convocatória.......se alguém quiser passar a tratar do blog, ou seja abri-lo a cada semana que me mande um mail para jotillfernandes@hotmail.com que eu facilito os codigos de accesso
.
Deverão inscrever-se até ás 14:00 de 4ªfeira.
TODOS OS ELEMENTOS DEVERÃO CONSULTAR O BLOG PARA TER CONHECIMENTO DA CONVOCATÓRIA FINAL (penso que o Miguel trata disso)
A INSCRIÇÃO: entram com o perfil anónimos ou nome, e colocam os seguintes dados
- nome pelo qual é conhecido
- contacto telefonico
- se jogam por vermelhos Vs brancos
Se
por acaso estiverem na convocatória e tiverem de cancelar por favor
liguem para o Miguel ou escrevam aqui no blog, semque a horas razoáveis.
Quem
se inscrever e estiver na convocatória e não comparecer ao jogo sem
qualquer tipo de aviso prévio, não poderá entrar
nas 2 convocatórias seguintes.